19 de nov. de 2012

DESPEDIDA MELANCÓLICA

Dez anos não são dez dias, frase óbvia que realça um período longo de tempo gasto. Bem, eu me desliguei da Universidade Veiga de Almeida após dez anos de trabalho. Foi uma sensação estranha. De repente, pessoas e paisagens familiares seriam suprimidas de vez da minha vida. A engrenagem continua, eu era apenas uma peça insignificante, mas vou carregar as lembranças de bons e maus instantes vividos, entre loucuras, debates e reflexões... Um dia desses recebi uma mensagem por meio do FACEBOOK. Era uma aluna que se mostrava agradecida e com saudades de minhas aulas. Aulas, monografias, trabalhos em geral. Ah... Vou sentir saudades do vento inclemente sobre a vidraça, das salinas e seus estranhos odores, da brisa morrinha e do café da Penha...

Nenhum comentário: