12 de nov. de 2012

AOS DIRETORES DE EMISSORAS DE RÁDIO AM/FM

Sonhos, quem não os tem? No meu caso, eles são muitos, alguns irrealizáveis outros apenas esperam o devido tempo. Uma declaração surpreendente: eu gostaria de ter um programa de rádio ou um quadro em um programa. Poderia ser um programa musical, eu poderia comentar bandas e estilos, por exemplo. Mas um programa esportivo também cairia bem. E nem precisaria ser nas grandes emissoras, como a Rádio Tupi. Um estação local seria suficiente. Um programa de fofocas? Não tenho conhecimento suficiente... Debate político? Sim, gostaria muito. Piadas não sei contar. Hum... Sei de histórias tristes, de sabedoria oriental, biografias... Histórias de histórias, discursos, mentiras, atos de distorção de memória. Eis o meu currículo, senhores diretores de emissoras de rádio!

Nenhum comentário: