24 de jun. de 2010

O VELHO E O CARRO

Ela passou seu bife à colega e desconfiava se era de fato um bife de alcatra. Logo após, disparou: por que os homens velhos têm mania de dar brilho em carro? Pronto! Era o que faltava para cair a ficha. Desde então todos os frisos me chamam. Há detalhes no porta-malas que eu nunca havia percebido e precisam urgentemente de uma boa limpeza. A sexóloga falava de outras pessoas e a carapuça me serviu. Os carros agora me chamam. O painel precisa de silicone e os bancos de gel especial. Há o estofamento e o teto, sem contar que um porta-luvas bagunçado é algo mortal. Lá fora o caro grita meu nome em voz de filme de terror: Joãoooooo! Estou com as rodas precisando de polimento! Joãooooooo, por que você ainda não limpou a janelinha do abastecimento? Joãoooooo, olha só o estado dos tapetes!!! Joãooooo, seu monstro, você nem percebeu que há coco de passarinho no retrovisor... Minha vida por um antiferrugem...

Nenhum comentário: