6 de mai. de 2010

ZIZI E A LOURA DE SACOLA

A entrevista de Zizi Possi que acabo de ouvir foi um deleite. Não é uma simples cantora e sim uma diva. Uma intérprete para qualquer tipo de música, em qualquer idioma, de qualquer maneira, enfim. Lembro-me agora de seu passado de aventuras, mas não é o caso de comentar, pois em nada diminui os seus talentos indiscutíveis. Pensei em ligar para a rádio CBN e oferecer a ela minha coleção de Lin Yutang, quem sabe um dos meus incensos, uma rosa do meu quintal... enfim, uma dessas minhas preciosidade pra convencê-la a vir à roça cantar no dia do meu aniversário. E se quisesse poderia ficar aqui na minha casa, onde sempre tem DVDs do Dr. House, pão sírio e mingau de aveia.
Mas como ando meio em clima de contador de histórias, vou falar hoje daquela loura espetacular que andava com uma sacola de supermercado sobre a cabeça e... Pensando bem fica prá próxima, a suave voz de Zizi ainda perfuma o corredor e prefiro sonhar...

Nenhum comentário: