22 de mai. de 2010

PERAMBULANDO

Há muito tempo eu não fazia isso: perambular livremente, sem compromisso ou hora marcada. Flanar! Observei as galerias e lojas, não resisti e comprei uma camisa em promoção. Outra relíquia: uma taça Viena - nem me recordo da última... delícia! Porém, bravamente não comprei um livro sequer. Não fui ao teatro ou ao cinema, só queria observar e pensar na vida. Olhei minha imagem refletida nas vitrines e tomei decisões. Algumas coisas vou deixar de mão, não são para mim, infelizmente. Outras, espero que a vida traga no tempo certo. Bati perna e joguei conversa fora. Perguntei o preço disto e daquilo, tomei uns bons cafezinhos. Comi um pouco além da conta, sem arrependimento. O outono me esperava lá fora e muitos quilômetros de estrada.

Um comentário:

Fabíola Salustiano disse...

Diferente esse dia 22 do dia 02... 10 dias depois...e alguns livros...nossos rsrsr.
Aff...e porque não?
São livros caramba,uma ótima desculpa para compulsão rsrs.
Beijos!Te achei!E adorei seu blog!
Sua aluna FÂ!
Fabíola