15 de abr. de 2010

DIAGNÓSTICO

Recebi o email abaixo e o insiro aqui com uma conclusão ao fim:

"Querido JG, Quero que saiba que você me deixou viciada no House! Aliás, que seu blog me influenciou a ponto de procurá-lo (sem ambiguidade) todos os dias. Hum, dá no mesmo??? OK. Então, quando eu soube que o mesmo foi concebido à semelhante do Sherlock de Conan Doyle, fiquei em êxtase! Desde que tive acesso a tal informação (rs), passei a compreender melhor o "Greg" e até a tirar proveito do meu humor também negro. Não espalharei que você também se identifica com essa característica dele, não se preocupe. rs. Bj.
Tentei postar tal comentário em seu blog, mas não sei ou não me lembro da minha senha do Google. :)
Ass: Dra Cuddy"

Minha análise psicossociológica: todos mentem, a doutora também. É apenas um pretexto para me escrever...

Um comentário:

Unknown disse...

Sem frases inconsistentes hoje. Apenas um olá... e sexta a gente se fala!