2 de fev. de 2010

A INVENÇÃO DO CAPETA

Existem provas cabais da existência do mal. O diabo existe, eu insisto. E sua maior invenção foi o dente siso. E para confundir, a pessoa que tem siso tem juízo. Mas tratar do dente siso é falta de siso. Enfim, eu me sentei à cadeira. Esperei a separação de justos e pecadores. Admito, pequei. Então, sem a menor cerimônia o dentista foi injetando anestésico no miserável. Só parei de sentir dor quando esvaziou dois galões. Por fim o doutor deu com o sapato no meu rosto para ver se eu ainda sentia alguma coisa. Depois a lima... reco, reco, reco... tome a serrar, serrar, serrar e eu louco para cerrar a boca... com a devida licença do prof. Pasquale. Primeiro saiu um pedaço do fígado e depois um pedaço disforme não-identificável. É um dente grande. Imenso. A lima era na verdade um serrote e o carrasco de branco mantinha minha boca arreganhada sem dó. Enfiou uma mangueira para retirar a saliva que escorria pelo assoalho. Meu Deus, duas horas de tortura. Reco, reco, reco... Acho que o sambista de branco se aquecia para o carnaval às custas da minha boca. Boca, boca, boca... Com uma colher de pedreiro e massa no balde ele tapou a cratera. Estou com um humor dos diabos... Eu não disse? Ele existe...

4 comentários:

MM disse...

Nunca tive siso e às vezes tenho perdido aquele que em mim nasceu. Ainda bem! O diabo de mim esqueceu! Dessa dor não posso compartilhar. De qualquer forma presto minha solidariedade a esse ataque covarde, a essa tragédia musical. Em que pese o massacre, desculpe-me a sinceridade, é interessante o siso arrancar. Deve ser um aviso da natureza, do diabo que seja, de que com tanto juízo não dá. Por último não posso deixar de registrar que falta de siso tem suas vantagens, pois me deixa bem à vontade no blog de um desconhecido. Enfim, viva a falta de juízo!

Cafo... disse...

Não tenho juízo!!! Não tenho siso!!! Rsrs...
Porque você não foi à uma diaba? Ao menos a visão do inferno seria mais agradável...rsrs.
Repouso garoto!

Patrick Gomes disse...

Até me animou a ir ao dentista agora! =B

rs

E não se esqueça: "não confie em ninguém com 32 dentes"!rsrs

abraço!

Elaine Mendes disse...

Acredite não é só o siso. Muitas coisas no nosso corpo só existem para inflamar e serem arrancados. Tal qual siso outro órgão diabólico é o apêndice. Qual a função destes? "Endinheirar" dentistas e afins.