15 de jan. de 2010

ESTOU AQUI

A vontade da pedra é permanecer imóvel, acho que foi Alan Watts quem disse isso. Antes, tenho que comentar às paredes algo extremamente confidencial. Pronto. A noite caiu como um manto feudal. Vou assistir mais um episódio em DVD e comer pastéis gigantescos feitos por minha filha e seu monstro, digo, marido. Depois quem sabe um chopp, ou melhor, uma cerveja num furdunço qualquer. Ou talvez não faça nada; ou acontece tudo. Não quero sonhar esta noite. Estou aqui, no estilo do clássico de Roberto Carlos: "Jesus Cristo, Jesus Cristo eu estou aqui." Um dia desses eu me lembrei de Osho e senti na pele a ilusão do ego. Quem é que sentiu?, insiste em me perguntar alguém. Ah, eu ouviria Leila Pinheiro esta noite com uma boa taça de vinho...

Um comentário:

MM disse...

Gosto muito de escrever escutando “The Black Eyed Peas". “Boom Boom Pow” e bebendo café, coisas que, aliás, estou fazendo agora. O ritmo me estimula e as palavras fluem e eu mesma acho tudo isso muito esquisito. Que seja! Preciso comprar uma garrafa térmica já enjoei da atual.
Sinto o quanto é necessário o descanso. Parar e reabastecer... Dar continuidade as escolhas de uma forma plena, satisfatória e saudável... E ser feliz. Seja lá o que isso for.
MM