13 de nov. de 2009

SEXTA-FEIRA 13

As hélices giram freneticamente. Sempre tenho a impressão de que ventilador de teto vai despencar. Dou um minuto de descanso. Sexta-feira 13. O vidro do meu carro trincou, sei lá quantos anos de azar. Está bem, eu não acredito muito nisso. Não existe azar. O fato de eu ter caído num bueiro foi pura coincidência, logo após um gato negro imenso ter mordido o dedão do meu pé. Perdi R$ 100,00 - acontece com qualquer um. Há gente supersticiosa demais, não quero crer que o fato de ter derramado uma panela de feijão tenha qualquer conotação mística. Ora, sejamos racionais! Esperem! O ventilador de teto parece ter enlouquecido... Ops! Uma das hélices passou raspando sobre o arranjo da mesa... Gente, nada de vinc... Desculpem, tive que me abaixar. Então como eu dizia, nada de criar espec

Nenhum comentário: