28 de out. de 2009

BOAS NOTÍCIAS!!!!!!

Eu gostaria de lhes dizer que nem só de notícia ruim vive o mundo. Devo informar a todos que o preço do mamão está caindo e que consegui dar baixa de 30 episódios do desenho do manda-chuva. Informo também que o Fluminense ainda não caiu e que a meteorologia prevê melhora do tempo para o próximo século. O número de seguidores do blog aumentou, assim como meus amigos de orkut - é o espetáculo do crescimento presidente! Aos curiosos, as borboletas estão saindo de suas gaiolas; aos nervosos, meu pé de cidreira está bem frondoso; aos sonhadores, minha tela para mosquitos está funcionando satisfatoriamente!! Grandes notícias!!! Aos amigos digo que minha saúde não vai bem, o boldo foi atacado por estranho fungo, mas não tem importância... tchan, tchan, tchan... acho que vou conseguir a discografia do Simonal!!!! Então, para os inimigos tenho novas frases de Confúcio; e que morram de inveja, tenho uma cesta cheia de mamões!!!!! Agora que a agenda do dia foi repassada, vou aumentando os pontos de exclamação e desejando boa noite a todos!!!!!!!

Nenhum comentário: