24 de jul. de 2009

REAIS DE SONHOS

56 milhões de reais? Vou jogar na megasena hoje sem falta. Um combustível para os sonhos de quem nunca ganhou prêmio, sorteio, absolutamente nada que dependa da sorte. Mas posso sonhar, mesmo que não tenha muito sentido. Nossa! E quantos sonhos! Aliás, sou movido a sonho... Voltei... Acabei de participar de uma promoção on line de uma emissora de rádio! Participo de tudo e não ganho nada! Sonho e sonho tanto que não me aguento de comer símbolos... De viajar, de desejar coisas impossíveis... Vou contar a você um sonho besta: eu gostaria de conversar com Caetano Veloso, uns 15 minutinhos, eu pediria que ele fizesse música para uma de minhas poesias, caso gostasse, claro; gostaria também que Erika Rodrigues cantasse I have nothing no meu enterro, desde que de alguma forma eu pudesse ouvir. Ah, poxa, a lista é tão gigantesca...

3 comentários:

Soraya disse...

Haaa meu amigo... vc não está só nesse time... tb nunca ganhei qualquer coisa em jogo...nem rifa d bombom...rs
Mas pense em como encontramos pessoas especiais pelo caminho...não deixa d ser um tipo d sorte...

Aline disse...

Já ganhei algumas coisas...máquina de lavar, bicicleta...meu filho ganhou uma moto...mas 56 milhões...putz! É muito dinheiro pra gastar...Pobre se acostuma com pouco...bem, poderia ajudar várias pessoas queridas e amigas e concretizar alguns sonhos...Sonhos são alimentos da alma? Então comparo com os sonhos da padaria...a intensidade é quase a mesma...é muito mais que saciar a fome...seja do corpo ou da alma...
A música deve escutar agora...ainda tem mais 789 anos pela frente...rs

Obs. Concordo com a colega do outro comentário...nada se compara a emoção de conhecer pessoas especiais...

Share my life
Take me for what I am
Cause I'll never change
All my colors for you
Take my love
I'll never ask for too much
Just all that you are
And everything that you do...

Patrick Gomes disse...

"Mas pense em como encontramos pessoas especiais pelo caminho...não deixa d ser um tipo d sorte..."

muita sorte!

Mas ganhar 50 milhões pra viajar com os amigos, ajudar tantos outros... bem q seria bom!