24 de jan. de 2011

A MENSAGEM

Eu passei o cartão e a balconista disse: "tempo esgotado, vou tentar de novo". Como o valor era pequeno, resolvi pagar em dinheiro. Logo a seguir recebo no meu celular uma mensagem com a informação de que a transação na farmácia havia sido aprovada. Eu cadastrei meu telefone neste serviço do banco e recebo gratuitamente a notificação de cada operação com o cartão de crédito. Então, procurei a balconista e lhe mostrei a mensagem. Ela chamou o gerente, que fez algumas ligações e disse que eu poderia ficar tranquilo. Anotei o n0me de todos e disse que acompanharia o extrato no fim do mês. Três horas depois recebi outra mensagem no celular informando que a tal compra havia sido cancelada. Não vou dizer que houve má fé. Mas provavelmente pagaria duas vezes a fatura caso não tivesse sido informado. Bem... esta é uma história de sucesso da tecnologia da informação.

Um comentário:

Primendonça disse...

É... Tecnologia a favor do homem! Sorte a sua q é antenado, se não fosse, mta dor de cabeça viria...