29 de nov. de 2010

JOÃO TEIMOSO

Confesso que o ano de 2011 me inspira medo. Algumas decisões importantes. Vou colocar o Dom da Assinatura de baixo do braço e sair por aí. Estou revisando este meu opúsculo e considero um verdadeiro absurdo não conseguir publicá-lo. E não consigo sequer uma avaliação. Poxa, que pelo menos seja dito: o seu trabalho é ruim e me dou por satisfeito. Quem já leu gostou e são pessoas de bom gosto. Vou batalhar por isso... Estou começando a vida em 2011. Espero ter forças porque o João Teimoso anda cansado de brincar de cair-levantar...

Um comentário:

Cafo... disse...

No fear!!!
Você vai conseguir porque merece!!
O livro é muito interessante e copiando uma frase do próprio:"uma boa história, real, urbana, chocante em alguns momentos..."
Eu tiraria o chocante, pois a realidade de muitos é aproveitar as oportunidades..."E afinal, Deus me deu ou não o dom da assinatura?"
Quando publicado quero um novo exemplar, pois a minha cópia tem um mosquito impresso na página 92!!! Como ele foi parar ali??
bjs