29 de jul. de 2010

DICA DE TERAPIA PARA VOYEURS

Aproveitando a minha fiel e imensa quantidade de leitores, vou fazer uma propaganda. Trata-se de um blog. Ela é sexóloga, terapeuta, cientista social e futura psicóloga - estou me referindo a autora. Há conselhos, dicas e truques para... para... tudo o que se refira a relacionamentos homem-mulher. Temas escabrosos, fofocas, perversões, conversões, comunhões, não há limites para esta terapeuta do amor. Você lê e percebe de imediato que somente os saudáveis são doentes nesta terra onde todos são de ninguém. Ela construiu um império financeiro com dicas quentes; arrebata milhares de fiéis ávidos pela solução de seus problemas; e agora quer fisgar você, meu caro leitor. O único problema é que não tenho leitores para encaminhar, ou melhor, há somente os voyeurs de plantão, que espreitam na surdina e se afastam silenciosamente sem deixar pegadas...

2 comentários:

Fabíola Salustiano disse...

kk adorei!
que bela propaganda!
O blog está no ar!
Voyers tb podem ir são os que maisd precisam de direção .... bjs!
Vasmos ganhar din din vc vai ver!

Patrick Gomes disse...

Hum...
Isso tá virando máfia!
rsrs

Vou registrar que estive no blog da fabiola antes de vir pro seu! Não comentei, porque simplesmente não tinha nada a dizer! rsrs

Gostei da sensatez da 'ligadona'...