1 de mai. de 2010

A FORÇA

Estou rodeado de livros. A tese aos poucos se aproxima do fim. Uma parada para dar uma "houseada" e volto aos livros. Além da tese já me meti noutras aventuras intelectuais, a vida é feitas de desafios, é o que dizem. Ontem ouvi dizer que estou falando muito de House, um scrap no orkut, de outra pessoa, faz a mesma denúncia. É verdade. Mas tenho outros grandes filmes para ver, tipo Um dia, Um Gato e Homem de Ferro - mas este eu tenho que ver no cinema. Ontem também reencontrei uma amiga que disse ler com frequência este blog... Sempre gentil! "Todos mentem", diz meu guru. Mas acredito nela, ela sorri com os olhos e gosto de pessoas com este traço. Aceitei no orkut uma pessoa nova, Fernanda Macedo. Não me recordo, acho que é uma ex aluna do curso de pedagogia, de anos atrás, não me lembro bem. Os olhos decididos da fotinha é que me sugerem aquela moça muito aplicada que se tornou, ao que parece, um bonita mulher - e os olhos continuam com a mesma força...

Nenhum comentário: