22 de mar. de 2010

UM NOVO SER

Quem sabe ele vai poder sair e resolver os problemas do mundo? Será um avatar ou herói de força sobrenatural? Apenas 5 dias restam. Tremei, mortais! Foram 175 dias de espera até que uma raça nova venha redimir nossos pecados. Refiro-me ao Buddy Poke. É isso mesmo. Entre minhas virtudes está a paciência e durante 175 dias juntei moedas no orkut. Quando completar 180 moedas poderei trocá-las por um bonequinho em 3D. Não tenho a menor idéia do que isso significa, mas um homem tem que ter metas edificantes na vida. Existe gente que coleciona unhas e coisas pouco gratificantes. E por que não posso juntar moedas no orkut? Por que devemos ser tão racionais assim? Por favor não me peçam mensagens nas quais eu precise gastar uma de minhas preciosas moedas. Já no fim desta semana um Buddy 3D Jg irá renascer! Ah! essas pequenas futilidades que preenchem os espaços inúteis da vida...

Nenhum comentário: