25 de dez. de 2009

AS MALAS

Arrumando a mala. Detesto este tipo de tarefa. Lembro-me agora da Neuza, gerente de uma empresa em que trabalhei, mais que isso, amiga que infelizmente não vejo mais. Ela mora no Paraná. Pois bem. A Neuza parecia ter a maleta do Gato Félix. Como cabia coisa naquela pequena valise! Eu levo meias, bermudas, sandálias, cuecas, camisetas, camisas, perfume... caraca, já ia esquecendo o talco! Continuemos: chocolate, dois livros, pilhas, protetor solar, 2 óculos, 2 relógios, um texto meu... Hum... Levo também a cartinha que não me sai da mente. Eu teria que esclarecer algumas coisas... Enfim. Levo também a sensação de que será um ano novo, esse de 2010. Assim que chegar, algumas coisas se impõem. Ora, sei lá. Estou aí. Aberto. Vivo. E que as praias nordestinas me aguardem... Enfim...Enfim... Aprendi isso e agora ando repetindo... enfim.

Nenhum comentário: