29 de ago. de 2009

OBRIGADO!

A solidariedade humana não tem limites. Após nossa memorável campanha, foram milhares de emails, scraps e adesões ao blog. Então, agora já é possível declarar os objetivos de nossa heróica jornada. Há um cheiro de confiança no ar. Sim, haverá como realizar um sonho, o meu sonho. Comecemos a história dramática. Tudo começou numa tarde ensolarada em pleno inverno. Fui ao supermercado e pensei que a crise ainda não havia tornado tão distante os meus objetivos. Olhei. Feijão, não; carne, não como; frango, não sei fazer; o resto eu já tenho em casa... mas... As frutas... sim, as frutas... mirei a pera, preço R$ 10,50; uva, fruta do conde, kiwi... nem pensar. O trauma me impede lembrar os preços. Mas eis que... eis que... o mamão... o mamão, gente. Aquela fruta que me alegra as manhãs e me tonifica o intestino. Minha fruta favorita e... o preço: R$ 2,50. Um!! Um mamão papaya a esse preço. Desmaiei! E no hospital não me recobrei de imediato. O choque foi tão grande que resolvi apelar à solidariedade dos meus seguidores e afins. Gente, meu aniversário está chegando. Falta pouco tempo, junho. Uns... 10 meses, sei lá! Enfim, juntem dinheiro para me presentear com pelo menos um "papayazinho". Obrigado!

Nenhum comentário: