19 de ago. de 2009

HOJE

Estou cansado. Um novo texto me consome. É mais um desafio, vamos ver. Gostei muito do pessoal da Barra da Tijuca, pareceram-me interessados e de bom nível. Eu estava inspirado, aliás, ando assim e nem sei bem o motivo. Uma coisa é certa: gosto de dar aula. Mas também gosto de assistir boas apresentações e fiquei muito contente em conhecer o pessoal dos estudos asiáticos. Vejo que meu conhecimento é consistente, produto de muito trabalho, é claro. Ah! Ainda encontro tempo para ler sobre vida de Rousseau - preciso ler suas Confissões, eu o farei, alguém me cobre. No mais: não pude almoçar hoje no macrobiótico, não recebi mensagens, não havia qualquer boa notícia na caixa de mensagens. Espero que, para encerrar bem o dia, o Fluminense vença hoje à noite. E outra coisa: não gosto de dormir em ônibus, apesar de fazê-lo. O celular de alguém sempre toca, alguém sempre ronca - é sempre o outro... rs.

Nenhum comentário: