26 de ago. de 2009

HELP

Tenho treze seguidores no blog. Espero que entre logo outra pessoa, pois sou supersticioso fiquem sabendo. Na verdade, desejo que esses amigos abnegados em ler minhas bobagens - se é que o fazem - prestem a minha pessoa um favor muito especial. Preciso angariar recursos para uma causa muito nobre, embora seja indiscutivelmente pessoal. Quero fazer um rateio para um investimento alto. Algo pesado, business, altas jogadas, sabem... Preciso que colaborem com uma necessidade importante, mas que atualmente parece estar fora de todas as possibilidades de um mortal comum. Por favor me ajudem. Sei que posso contar com vocês nessa hora difícil. Cheguei agora mesmo de lá... poxa... ajudem-me. A vida está difícil, mas vocês são amigos fiéis. Não, vocês sabem que não é dinheiro para cachaça. Nem para jogatina. É coisa urgente, eu asseguro. E importante. Posso contar com vocês? Você que lê e não é um seguidor, conto com você também. Participe. Eu preciso de sua ajuda. Você que faz comentários sobre o blog no orkut - o que não tem muito sentido, está perdoado, colabore que eu lhe asseguro privacidade. E você que gosta de criticar minhas queixas e desabafos... está bem, você está certo... dou-lhe toda razão desde que colabore com tão nobre causa. Agora é hora de saber quem é seguidor, amigo, parceiro, camarada, cúmplice, enfim, quem é quem. Quem vai me ajudar nessa empreitada impossível. Conto com vocês, convidem outras pessoas em nome da solidariedade humana. Aguardo.

2 comentários:

Renata Dias disse...

Ok!!já sou uma seguidora fiel. e te indicarei tá. espero que possa contribuir me seguindo tbm, ando sem inspiração no momento, mas sempre que posso posto algo no meu blog.
conta comigo, abraço
Renata Dias

btv disse...

sou uma leitora fiel, mas para entrar na sua listinha primeiro preciso criar um blog... rsrs dá uma preguicinha!!! prometo que assim que criar um vc será o primeiro que eu adicionarei para acompanhar, sou solidária.