16 de dez. de 2008

GIVE IT 2 ME

O senhor retirava indolente alguma sujeira do nariz, enquanto sua vizinha de assento ajeitava os cachos do cabelo. Na terceira fileira um rapaz desenhava, não consegui ver os contornos da suposta figura. A bela jovem apresentava os dados estatísticos. Foram tantos os números que me senti acometido por uma súbita fome. Prestei atenção aqui e ali, flertando com os pés, os meus e os desnudos das mulheres. Sandálias. Reparei no dedo sujo da distinta senhora e comecei a me sentir estranho, entre faminto e enfadado. E se a palestrante se transformasse em Madona, retirando de forma abrupta aquele terninho azul marinho, de peitos de fora gritasse ensandecida o refrão da música
Give it to me, yeah
No one's gonna show me how
Give it to me, yeah
No one's gonna stop me now

2 comentários:

Anônimo disse...

Se isso acontecesse, imagino a sua cara! E você dava? Rsrsrsrsrs....Interessante!!!!!

Patrick Gomes disse...

Madonna?
Prefiro Carla Bruni!