23 de dez. de 2008

BALANÇO 2

É. 2008 nos estertores. Vi grandes filmes, talvez os melhores de minha vida. Mas não assisti a nenhum grande espetáculo teatral, já que não tenho lembrança. Minha filha casou e entro numa fase decisiva no doutorado. Tenho grandes planos para o próximo ano e o final nove é auspicioso. Pretendo recuperar minha forma. Hoje inaugurei dois horários para o recondicionamento físico. Não vou desistir do hsing-i, mesmo que reconheça minhas limitações atuais. Vou fazer um programa de leitura e de reforço ao curso de francês. Gostaria muito de entrar num curso de dança, fazer um viagem... Balanço de fim de ano... Vou tirar uma carta do i-ching e... ah! lembrei daquela criatura atormentada que vive me pedindo para jogar o i-ching... Não tenho planos para voltar ao oráculo. Eu pretendo, eu pretendo... e de repente "eis que chega a roda viva E carrega o destino prá lá ..." (Chico Buarque). Balanço... positivo... negativo... positivo... mal-me-quer... bem-me-quer...

Nenhum comentário: