11 de fev. de 2010

ENTÃO

ENTÃO
Cheguei. Fome, muita fome. E cansaço, idem. Tanto que economizo frases. Dia emocionante. 6 horas de engarrafamento. 6 horas de reunião. 6 horas de fome. Conheci a mulher de 120kg e 2 metros de altura. Dá 40kg por cada meio metro. Muita fartura. Aumentou minha fome. Mulher de 2 metros quase um boneco de Olinda. Pensei naquele enorme batatão de perna. Assado. O estômago ronca. Salpimerda, salpimôndega, salpiverdão... e salpiperna!
ENTÃO
Alguns me chamam de bruxo. Não uso tarot ou bola de cristal. Apenas as entrelinhas. O inconsciente coletivo é meu mapa. Erro sempre que me baseio na lógica e nunca acerto quando uso o coração. Se erro sempre e nunca acerto, é sinal que estou irremediavelmente certo.

Um comentário:

MM disse...

MOSHI MOSHI. Hoje estive em Tóquio e encontrei Tomo, Kanako e Takeo. Todos muito diferentes e parecidos ao mesmo tempo. Como nós mesmos! Takeo não gostava dos olhinhos puxados fez cirurgia e ficou com olhos arredondados. Juro que Takeo parece um personagem de desenho animado. Eles, o desenho animado, ou melhor, animê. Eu, que nem desenho sou, simplesmente não existo, apesar de adorar Bossa Nova. Acho que sou mesmo é um Boneco de Olinda, não tão pesado.